Projeto volta para pauta e deputados votam Transtorno de Processamento Sensorial na Alems

Serão votados um projeto em discussão única e outros três em 1ª discussão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Luciana Nassar, Midiamax)

Os deputados estaduais vão votar quatro projetos de lei durante sessão plenária na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) nesta terça-feira (20). Conforme a Ordem do Dia, serão votados um projeto em discussão única e outros três em 1ª discussão.

No plenário, será votado o Projeto de Lei n° 190/2022, do deputado Lídio Lopes (sem partido), que Declara Utilidade Pública Estadual a Associação Beneficente de Proteção aos Idosos de Miranda – Lar de Idosos São João.

Em primeira discussão, será analisado o Projeto de Lei n° 029/2022 de autoria da deputada Mara Caseiro (PSDB), que cria o Estatuto da Mulher Parlamentar, no âmbito de Mato Grosso do Sul.

Do deputado Junior Mochi (MDB), será votado o Projeto de Lei n° 327/2023, que dispõe sobre o registro do número de série da bicicleta no documento fiscal emitido ao consumidor.

Por último, será votado o Projeto de Lei n° 312/2023 de Neno Razuk (PL), que Institui a Campanha de Conscientização do Transtorno de Processamento Sensorial-TPS no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul.

As sessões são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 9h, e podem ser acompanhadas presencialmente ou pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis.

Conteúdos relacionados

Sônia
vander pec