A Prefeitura de Santa Rita do Pardo abriu procedimento para abertura de sindicância contra o servidor flagrado com carro oficial em suposta casa de prostituição. Moradores da região flagraram, no sábado (15), o momento em que o servidor estaciona o carro e vai até a casa, apontada como de prostituição.

“Gostaríamos de informar que o servidor foi devidamente identificado e o procedimento para abertura da sindicância já foi iniciado”, informou a administração pública ao Jornal Midiamax nesta segunda-feira (17).

No mesmo dia do flagra, a prefeitura informou que “a conduta ética e o uso adequado dos veículos da Prefeitura são prioridades para nossa gestão, e qualquer violação será tratada com a seriedade necessária”.

Vídeo flagrou uso do carro

O vídeo de segurança mostra o carro estacionado no Centro de Campo Grande no sábado (15). Logo depois, um homem desce do veículo e se dirige até o prostíbulo.

Conforme um morador da região, o carro chegou ao local por volta das 9h da manhã. Sendo que a permanência foi ‘rapidinha’, por menos de 30 minutos. O carro oficial do município, a 268 quilômetros de Campo Grande, deixa o local após este intervalo.