Prefeita de Laguna Carapã registra boletim de ocorrência contra servidora que a acusa de agressão

Zenaide Espindola Flores negou as acusações e diz que atitude faz parte da “velha política” de misoginia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeita Zenaide Flores. (Reprodução Redes Sociais)

A Prefeita de Laguna Carapã, Zenaide Espindola Flores, afirmou que registrou um boletim de ocorrência por possíveis crimes contra a honra após ter sido acusada de agressão. Um vídeo que circula nas redes sociais acusa a chefe do poder executivo do município, a 283 km de Campo Grande, de ter agredido uma mulher. 

Na noite da última quarta feira (3), começou a circular nas redes um vídeo da servidora pública, onde diz que foi atendida pela prefeita, que invadiu a sua casa, a agrediu, quebrou os dois celulares e esqueceu seu chapéu. No vídeo, a mulher aparece com o chapéu da prefeita e diz que acionará a justiça.

Em nota divulgada nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), a prefeita afirma que é vítima de uma acusação “gravíssima” e que a mulher que a acusa é uma “parente e amiga”. “Uma mulher que sempre fui próxima e dei suporte quando ela precisou”, diz parte do comunicado. 

Zenaide Flores nega as acusações de agressão e diz que a atividade faz parte de uma “política antiga”, onde se perpetua a misoginia – preconceito contra mulheres. “Estou com minha consciência tranquila”, garante. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

Conteúdos relacionados

lula