A prefeita Adriane Lopes (PP) participará do ato com o ex-presidente Jair (PL) em . O ex-presidente convocou a manifestação pelas redes sociais e apoiadores caminham pela avenida Paulista desde a manhã deste domingo (25).

Adriane compartilhou nas redes sociais que viajou até São Paulo para o ato. Em foto no aeroporto de Campo Grande, a prefeita fez convite para apoiadores.

“Quero te convidar hoje, a usar verde ou amarelo onde você for, em sinal de apoio à manifestação democrática que nós vamos acompanhar”, disse.

“Aceitei o convite prontamente para juntar aos milhares de brasileiros, em prol da nossa democracia, da nossa liberdade e também dos valores cristãos. O ato será pacífico e ressalta o nosso posicionamento político”, comentou.

Outros políticos de Mato Grosso do Sul apoiadores do ex-presidente devem participar do ato. Entre eles, os deputados federais Marcos Pollon (PL), Rodolfo Nogueira (PL), o estadual (PL) e (PL). Também participa do ato o ex-deputado estadual Rafael Tavares.

Ato

A primeira manifestação em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desde o 8 de janeiro acontecerá 15h deste domingo. Segundo o Estadão, o ato contará com dois trios elétricos e custo estimado entre R$ 90 mil e R$ 100 mil.

A expectativa dos organizadores é que de 10 a 15 autoridades discursem no evento, que será aberto com uma oração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e não deverá ter mais de 1h30min de duração.