Oposição articula destituição de Ronald Acevedo da prefeitura de Pedro Juan Caballero

Grupo planeja assumir controle político do município

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeitura de Pedro Juan na fronteira com MS (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Se por um lado a fronteira enfrenta dias de calmaria em relação aos crimes de pistolagem, sem nenhuma ocorrência significativa nos últimos dias, os bastidores da política estão agitados. Um grupo da oposição articula uma ofensiva contra o prefeito Ronald Acevedo.

Segundo informações publicadas nas redes sociais, alguns vereadores disparam críticas contra o atual intente e ameaçam destituí-lo do cargo, conforme publicação da Radio Império.

O plano é orquestrado por um grupo político que pretende minar a sua gestão e assumir o controlo da administração municipal.

O movimento lembra o que aconteceu anos atrás, quando a ex-prefeita Angélica Valdez foi retirada do cargo por um grupo político semelhante ao que agora busca destituir Ronald Acevedo.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a prefeitura de Pedro Juan Caballero, a respeito das articulações da oposição, mas até o momento não conseguiu nenhum retorno. Por outro lado, o atual intendente não deu declarações a respeito do assunto.

Conteúdos relacionados

Projeto segue à sanção (Alicce Rodrigues, Midiamax)