“Oportunidade ímpar para mostrar quem quer fazer pela cidade”, diz Ubirajara sobre Debate Midiamax

Debate será no próximo dia 23 de setembro, às 20h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Candidato Ubirajara Borges Martins (reprodução)

Ao falar sobre o Debate Midiamax para as eleições municipais de 2024, o candidato na disputa pela cadeira de chefe do executivo municipal pelo DC (Democracia Cristã) classificou a rodada de discussões sobre pautas para Campo Grande como oportunidade ímpar para mostrar quem quer fazer pela Capital.

“É importante para que as pessoas de Campo Grande saibam as propostas e, realmente, qual o candidato que tem proposta viável para a nossa cidade, com sinceridade, com honestidade. Então, esse é o momento único, o momento ímpar que o Midiamax está nos oferecendo. E o DC é isso, mostrar que é diferente dos outros partidos, e aí, por meio de um debate desse, as pessoas vão conhecer qual é a melhor opção para governar a nossa cidade por quatro anos”, avaliou o candidato.

Marcado para o próximo dia 23 de setembro, às 20h, o Debate Midiamax acontece com a participação garantida de todos, que é a marca do evento, e confronto direto, com roteiro pensado para oferecer espaço igualitário e máxima liberdade aos candidatos para mostrarem como são, o que pensam e como agem.

Como vai ser?

Durante o debate, os oito candidatos – Adriane Lopes (PP), Beto Figueiró (Novo), Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Jorge Batista (PCO), Luso Queiroz (PSol), Rose Modesto (União Brasil) e Ubirajara Martins (DC) – poderão discutir as propostas em quatro blocos.

primeiro bloco já começa com confronto direto. Mediante sorteio, o candidato terá direito a fazer uma pergunta para o outro, também definido por sorteio, com tema livre.

No segundo bloco, cada candidato presente, na ordem inversa definida pelo sorteio do primeiro bloco, terá direito a realizar uma pergunta para outro candidato da sua livre escolha, até o limite de duas respostas por candidato.

Para cada pergunta, será sorteado um candidato diverso para comentar a resposta. Quem perguntou terá direito à réplica e quem respondeu, à tréplica.

Já no terceiro bloco, cada candidato sorteado neste momento fará uma pergunta também sorteada sobre temas como Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Emprego, Combate à Corrupção, Transparência, Servidor Público, Infraestrutura e Habitação, Ambiente, Impostos e Assistência Social, com o limite de uma resposta por candidato, a ser definido por quem pergunta, com direito à réplica e tréplica.

No quarto e último bloco, na ordem inversa do sorteio anterior, cada candidato terá tempo para fazer as considerações finais.

Conteúdos relacionados