Na diplomação, Jean Ferreira diz que recurso após reprovação de contas ‘deve correr bem’

Vereador eleito em Campo Grande teve contas reprovadas pela Justiça Eleitoral

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
jean
Candidato do PT eleito como vereador, Jean Ferreira. (Reprodução Redes Sociais)

O vereador eleito pelo PT em Campo Grande, Jean Ferreira, teve as contas reprovadas pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul. O parlamentar disse que as “as próximas fases do processo vão correr super bem”. Jean participa de diplomação nesta quarta-feira (18), no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

A sentença que reprovou as contas de Jean foi proferida pelo juiz Marcelo Andrade Campos Silva, da 044ª Zona Eleitoral de Campo Grande. “Agora é a gente trabalhar com reconhecimento jurídico, legítimo do Tribunal Regional Eleitoral daqui de Mato Grosso do Sul. Eu que sempre defendi a justiça eleitoral, acredito que os próximos processos, para as próximas fases do processo, vão correr super bem”, disse.

Na diplomação — permitida pela Justiça Eleitoral aos candidatos com contas reprovadas — o vereador eleito comentou sobre a reprovação. “A gente está confiante porque aquela questão foi mera formalidade, técnica e nós esclarecemos toda a origem lista dos recursos, enfim”.

O vereador comentou que será diplomado como o “vereador mais jovem da Câmara Municipal, para a gente poder trazer a renovação à Câmara e poder fazer de forma diferente a política aqui em Campo Grande”.

Mesa diretora

Se empossado e assumir mandato na Câmara de Campo Grande, Jean participará da votação para Mesa Diretora da Casa de Leis. Então, já possui posicionamento sobre como deve votar.

“Hoje a bancada do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras nós estamos ali com o vereador Papy, por acreditar na independência e autonomia mais da Câmara Municipal”, disse.

Conteúdos relacionados

papy chapa
adriane reforma
leinha