A titular do Ministério das Mulheres, Aparecida Gonçalves, a Cida Gonçalves, vem a Mato Grosso do Sul neste mês para participar de uma audiência pública sobre igualdade salarial entre homens e mulheres.
O debate está marcado para 12 de julho e foi proposto pela Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos, presidida pela vereadora Luiza Ribeiro (PT).
Estarão presentes empresários, representante de movimentos sindicais, do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), do Ministério do Trabalho, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e Defensoria Pública.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.