Michelle Bolsonaro vem a Campo Grande na quinta-feira para evento ‘Mulheres que transformam’
O evento acontece às 10h na Aliançados Arena, na Avenida Mato Grosso
Mariane Chianezi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), tem agenda confirmada para comparecer em evento em Campo Grande na próxima quinta-feira (17). Com Adriane Lopes (PP), o encontro ainda terá a presença das senadoras Tereza Cristina (PP-MS) e Damares Alves (Republicanos-DF).
Os apoiadores da prefeita divulgam o evento nas redes sociais após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgar vídeo em apoio à Adriane Lopes. Ao lado de Tereza Cristina, o líder do Partido Liberal disse que a aliança feita no primeiro turno, considerada por eleitores como uma traição à direita, ‘ficou no passado’ e que agora o apoio é para a candidata progressista.
Além das senadoras, o evento também terá a presença da primeira-dama de MS, Mônica Riedel, e da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP-DF). O encontro acontece na quinta-feira (17), às 10h, na Aliançados Arena, na Avenida Mato Grosso. Os interessados em acompanhar o evento precisam confirmar a presença neste link.
Apoio bolsonarista
A vinda de Michelle Bolsonaro acontece após declaração do marido em apoio à reeleição de Adriane Lopes. Na última semana, o ex-presidente, ao lado da senadora Tereza Cristina, disse que tudo está acertado em Campo Grande e que apoio no segundo turno é para a Progressista.
“De vez em quando tem um pequeno desentendimento. Mas em Campo Grande tudo acertado, página virada. Adriane nossa candidata ao segundo turno. O mais importante, o entendimento da população, Adriane pelos próximos quatro anos pela frente”, afirma Bolsonaro.
A senadora ressaltou a importância da reeleição e disse que apoio do ex-presidente é para manter ‘a direita unida em MS’. Ao Midiamax, a senadora disse que aguarda definição na agenda de Bolsonaro para que ele possa vir a Campo Grande. Outra opção seria a vinda da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Apoio no 1º turno
No dia 31 de julho, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciava apoio ao candidato do PSDB em Campo Grande, após um acordo firmado em Brasília com o presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto, e o líder do PSDB em MS, Reinaldo Azambuja.
O apoio foi visto como traição de Bolsonaro a direita de Mato Grosso do Sul, já que a senadora Tereza Cristina havia definido apoio a Adriane Lopes, que é do seu partido.
Com a definição, o PL emplacou a vice na chapa do PSDB, filiando e colocando Coronel Neidy, que até então era do PSDB.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Em reforma há dois anos, antiga rodoviária pode ganhar campanha para atrair clientes
Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou projeto de lei que cria a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”
Viih Tube revela motivo de internação após parto de Ravi: “À beira da morte”
Após dar à luz Ravi, Viih Tube precisou ser internada às pressas na UTI; agora, a influenciadora revelou o motivo da hospitalização
Prefeitura antecipa demissão de professores temporários de Dourados e sindicato repudia decisão
Contratos venceriam em 20 dezembro, mas foram antecipados para 19 de novembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.