Pular para o conteúdo
Política

Marido de Adriane, Lídio diz ter provas contra Pedrossian e promete revidar críticas ‘à altura’

Deputado afirmou que vai para o embate após esposa ser eleita prefeita de Campo Grande
Priscilla Peres, Clayton Neves -
(Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)

Deputado estadual e marido da prefeita reeleita Adriane Lopes, Lídio Lopes disse que vai revidar as críticas à altura e mostrar provas de como a gestão Marquinhos Trad deixou a prefeitura de .

A declaração acontece após Adriane Lopes ser eleita com 51,4% dos votos e vários embates entre Lídio Lopes e o também deputado Pedro Pedrossian Neto, secretário de Finanças na gestão Marquinhos Trad na prefeitura.

“Como eu tive a paciência pra poder ouvir, eles também vão ter que me ouvir, porque agora eu ganhei as eleições, minha esposa é prefeita. Eu me calei, primeiro, durante o período eleitoral, porque eu não queria vir pra disputa”, disse Lídio em entrevista ao Jornal Midiamax.

Ele destacou que a esposa, Adriane Lopes, foi “covardemente atacada por alguns parlamentares”. Falou em Fake News contra a candidata, discriminação, mas ressaltou que as críticas serão rebatidas, à altura, a partir de agora.

“E a gente apenas quietou, silenciou para não vir para o play, porque eu não era candidato, mas agora falou, vai ouvir e a gente vai mostrar e provar com documento tudo que falo”, disse o deputado, destacando que vai mostrar como o ex-secretário Pedrossian Neto “deixou Campo Grande”.

Discussão e BO na Alems

Na quinta-feira (24), dois deputados estaduais discutiram durante votação de requerimento para a Prefeitura de Campo Grande. Cerimonial da (Assembleia Legislativa de ) precisou apaziguar a situação durante a sessão ordinária.

O deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD) registrou boletim de ocorrência por ameaça. Para a polícia, o parlamentar disse que se sentiu ameaçado durante o episódio da sessão da quinta-feira (24).

Conforme o boletim, Lídio disse “em tom de ameaça ao deputado Pedrossian Neto: ‘você vai ver o que vou fazer com você na segunda-feira’, repetindo a frase duas vezes”. Assessoria do deputado do PSD afirmou que o boletim foi registrado para que as autoridades policiais tomem as medidas cabíveis.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados