Marido de Adriane, Lídio diz ter provas contra Pedrossian e promete revidar críticas ‘à altura’

Deputado afirmou que vai para o embate após esposa ser eleita prefeita de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)

Deputado estadual e marido da prefeita reeleita Adriane Lopes, Lídio Lopes disse que vai revidar as críticas à altura e mostrar provas de como a gestão Marquinhos Trad deixou a prefeitura de Campo Grande.

A declaração acontece após Adriane Lopes ser eleita com 51,4% dos votos e vários embates entre Lídio Lopes e o também deputado Pedro Pedrossian Neto, secretário de Finanças na gestão Marquinhos Trad na prefeitura.

“Como eu tive a paciência pra poder ouvir, eles também vão ter que me ouvir, porque agora eu ganhei as eleições, minha esposa é prefeita. Eu me calei, primeiro, durante o período eleitoral, porque eu não queria vir pra disputa”, disse Lídio em entrevista ao Jornal Midiamax.

Ele destacou que a esposa, Adriane Lopes, foi “covardemente atacada por alguns parlamentares”. Falou em Fake News contra a candidata, discriminação, mas ressaltou que as críticas serão rebatidas, à altura, a partir de agora.

“E a gente apenas quietou, silenciou para não vir para o play, porque eu não era candidato, mas agora falou, vai ouvir e a gente vai mostrar e provar com documento tudo que falo”, disse o deputado, destacando que vai mostrar como o ex-secretário Pedrossian Neto “deixou Campo Grande”.

Discussão e BO na Alems

Na quinta-feira (24), dois deputados estaduais discutiram durante votação de requerimento para a Prefeitura de Campo Grande. Cerimonial da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) precisou apaziguar a situação durante a sessão ordinária.

O deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD) registrou boletim de ocorrência por ameaça. Para a polícia, o parlamentar disse que se sentiu ameaçado durante o episódio da sessão da quinta-feira (24).

Conforme o boletim, Lídio disse “em tom de ameaça ao deputado Pedrossian Neto: ‘você vai ver o que vou fazer com você na segunda-feira’, repetindo a frase duas vezes”. Assessoria do deputado do PSD afirmou que o boletim foi registrado para que as autoridades policiais tomem as medidas cabíveis.

Conteúdos relacionados

Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)
eleições suplementares