Durante o evento do PL Mulher que acontece neste sábado (24), em Campo Grande, o deputado estadual (PL) falou sobre a possível candidatura para prefeito. O parlamentar citou que aguarda decisão do deputado federal e presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon (PL).

“Falamos com o presidente nacional, presidente e principalmente a palavra final é do nosso deputado Marcos Pollon, que é responsável por colocar, insistir e persistir para que o partido tenha candidatura própria de direita”, comentou Catan.

Ainda segundo o deputado, ele acompanha o evento deste sábado como espectador. “A gente veio não é para falar, viemos para humildemente aprender e ouvir”. Ainda sobre uma possível candidatura para prefeito, João Henrique citou que “Política é como nuvem, uma hora vê o sol, outra tempestade”.

“O que pleiteia a vaga mais disputada, se não tiver conhecimento que a política muda e jogo só termina quando acaba, não está preparado para a disputa”.

O parlamentar ainda lembrou ocasião em que teve o nome citado para a disputa pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. “Mesmo quando Bolsonaro nos citou, tinha muito caminho até o final dessa decisão. Me sinto feliz e honrado, o presidente Bolsonaro expressou voluntariamente o nome do candidato dele para prefeitura e até agora não disse outro nome”.

Por fim, Catan afirmou que Bolsonaro disse, ao fim da frase em que cita o deputado, o nome de Deus. “Meu destino, a minha situação, onde vou chegar, depende de Deus e da vontade do povo”, afirmou.