‘Foram 20 dias de muita atividade’, avalia Tereza Cristina ao votar ao lado do marido em Campo Grande

Senadora votou na Escola Escola Municipal Prof. Arassuay Gomes de Castro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Senadora Tereza Cristina bancou candidatura de Adriane Lopes e viu PP crescer em MS (Madu Livramento, Jornal Midiamax)

“Fizemos uma campanha conversando com a população. Agora, o voto de cada um é que vai escolher a futura prefeita, porque são duas. Eu tenho a minha escolha, mas eu espero que a gente ganhe essa eleição”, afirmou a senadora Tereza Cristina (PP) na manhã deste domingo (27).

Ela votou por volta das 8h20 na Escola Escola Municipal Prof. Arassuay Gomes de Castro, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Ela estava acompanhada do marido, sem a presença de outros apoiadores.

Sobre o segundo turno, ela classificou a disputa como “uma nova eleição”, já que no primeiro turno são muitos candidatos e, na disputa de segundo turno o cenário se afunila.

“Eu acho que as duas candidatas puderam mostrar mais a sua plataforma e foram aí 20 dias de muita atividade, de várias ações, mostrando as propostas para a população. Agora é esperar, cada um vai escolher quem acha que é o melhor para dirigir a cidade”, avaliou. 

Ao ser perguntada sobre a importância da disputa ter sido entre duas mulheres, ela definiu esse fato como muito importante. 

“Eu acho que a participação da mulher, ela vem se mostrando aí, há muitos anos que a gente tenta aumentar a participação da mulher no Brasil, na política brasileira e em Mato Grosso do Sul”, pontuou. 

“Campo Grande agora, dessa vez, está mostrando que tem quadros femininos bons. Não é só porque é mulher, tem que ser mulher, mas tem que ser competente”, finalizou a senadora.

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Conteúdos relacionados

prefeitura campo grande câmara projetos