‘Estamos ajustando’, diz João Rocha sobre volta para Câmara em fevereiro

Segue o mistério para definir se João Rocha continua no cargo do Executivo ou se volta para a Câmara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
João Rocha. (Arquivo Midiamax).

O secretário de Governo da Prefeitura de Campo Grande e secretário licenciado, João Rocha (PP), diz que ‘está ajustando’ os planos para 2024. Nesta segunda-feira (15), a prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP), disse que o nome dele pode ser um dos afastados da gestão municipal para concorrer às eleições de 2024.

Até há alguns dias, João Rocha preferia não comentar se seguiria como secretário ou se voltaria para a Câmara e assim tentar manter a cadeira de vereador.

Nesta segunda-feira (15), o Midiamax questionou o parlamentar se ele voltaria para a Casa de Leis em fevereiro, mês em que acaba o recesso parlamentar. O progressista disse que não definiu data, mas que ‘está ajustando’

Hoje pela manhã, durante uma agenda pública, a prefeita comentou sobre a saída de dois secretários, um é o Sandro Benites, da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e o João Rocha. Sobre o seu atual secretário de governo, a chefe do executivo disse que não está definido se ele ‘vai ou se fica’.

“Sandro está definido, mas João Rocha não. João Rocha ainda não decidiu se é candidato ou não, isso é uma questão pessoal dele e temos que aguardar o posicionamento dele”, disse a prefeita nesta manhã.

Conteúdos relacionados

lula