Moradores de Juti elegeram 9 vereadores para atuar a partir de 2025. Foram cinco vereadores do PSDB, que forma maioria absoluta no Câmara de Vereadores do município.
De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 36 candidatos disputaram a eleição para vereador. O município teve 4.854 votos, sendo 4.743 válidos, 79 nulos e 32 em branco.
Confira os vereadores eleitos:
- Deunizar Dias (PSDB)
- Leo Santoro (União)
- Luxia Rocha (PSDB)
- Alberto Bueno (PSDB)
- Edimauro Libert (PSDB)
- Azeitona (PSDB)
- Andréia Tobias (PT)
- Angela do Banco (PSD)
- Gabriel David (União)
Gilson Cruz é o novo prefeito
Os 6 mil eleitores aptos de Juti, escolheram Gilson Cruz (PSDB) para gerir o município pelos próximos quatro anos. Ele teve 65% dos votos válidos e foi matematicamente eleito às 16h40 deste domingo (06).
Apenas dois candidatos concorreram ao cargo. O atual prefeito Gilson Cruz (PSDB), com o vice Elicio Rocha, o Mano (PSD) e Pedro Carandazinho com o vice Vandinho, ambos do União Brasil.
🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul
Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).