Deputados votam projeto que obriga empresas a notificar usuário em caso de interrupção de serviço em MS

A sessão desta quarta-feira (7) na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) vai discutir dois projetos de lei que tramitam na casa. A sessão plenária tem início às 9h no Palácio Guaicurus, no Parque dos Poderes. Em segunda discussão está o Projeto de Lei Nº 164/2024, do Poder Judiciário, que sugere alteração da Lei […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Discussões ocorreram durante a Ordem do Dia desta terça-feira (05) (Divulgação Alems)
Discussões ocorreram durante a Ordem do Dia desta terça-feira (5) (Divulgação Alems)

A sessão desta quarta-feira (7) na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) vai discutir dois projetos de lei que tramitam na casa. A sessão plenária tem início às 9h no Palácio Guaicurus, no Parque dos Poderes.

Em segunda discussão está o Projeto de Lei Nº 164/2024, do Poder Judiciário, que sugere alteração da Lei nº 3.779, de 11 de novembro de 2009, que dispõe sobre o Regimento de Custas Judiciais do Estado de Mato Grosso do Sul.

Já o Projeto de Lei nº 082/2024, de autoria do deputado Paulo Duarte, será em primeira discussão, para definir a obrigatoriedade de empresas prestadoras de serviço público em Mato Grosso do Sul expedirem notificação prévia ao usuário ao realizar vistoria ou manutenção técnica com interrupção de serviço. 

Conteúdos relacionados

Lira PP