Durante a convenção partidária do PDT na manhã deste domingo (4), o ex-prefeito e agora pré-candidato a vereador de Campo Grande Marquinhos Trad afirmou que deixará o povo escolher a sua candidatura.

Sobre expectativas para a corrida eleitoral, Marquinhos se limitou a dizer ‘que o povo escolherá’. “Deixar que o povo escolha, não impor ao povo uma escolha. Deixam que a população debata ideias, vão para o campo dos projetos e não apenas discursem, falando que querem o debate, mas pratiquem o que falem”, ressaltou ao Jornal Midiamax.

Pré-candidato afirmou seu apoio a Rose Modesto, pré-candidata à Prefeitura de Campo Grande pelo União Brasil. A pré-candidata é apoiada pelo PDT na corrida eleitoral pelo Executivo da Capital.

“Apoio a Rose não por exclusão ou por opção, mas por convicção de que nesse momento é o melhor para Campo Grande. Ela não precisa de liminares para concorrer, reúne os adjetivos dedicados para ser gestora de Campo Grande”, afirmou.

Por fim, Marquinhos comentou sobre a pré-candidatura a vereador na cidade em que já foi prefeito. “Vergonha é desistir”, disse.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.