Pular para o conteúdo
Política

Daladier Agi, ex-deputado e ex-prefeito de Paranaíba, morre aos 86 anos

Político será enterrado neste sábado (8), em Paranaíba
Thalya Godoy -
Daladier Agi faleceu aos 86 anos. (Reprodução Redes Sociais)

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de , o advogado Daladier Agi, faleceu aos 86 anos em , na madrugada deste sábado (8). A causa da morte não foi divulgada. 

O sepultamento será neste sábado, a partir das 11h, na Casa de Velório Pax-Vida do centro, sala 01. O sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba, setor 2.

Vida política

Daladier assumiu dois mandatos consecutivos como deputado estadual na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), nos anos de 1983, pelo PDS. Em 1987, foi empossado como suplente pelo PFL. 

Ele também exerceu o cargo de prefeito de Paranaíba entre 1989 a 1992. Nesse período, de 1989 a 1991, também foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). 

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a partida do político. “Querido padrinho, que Deus lhe acompanhe a partir daqui. Saiba que estarei sempre orando para que você encontre a paz na eternidade”, escreveu um amigo.

“As lágrimas são inevitáveis na sua partida, a saudade ficará. Resta a minha homenagem por ter sido um grande advogado, líder político, deputado estadual e prefeito, deixando um importante legado ao nosso município”, compartilhou o sobrinho de Daladier e vereador de Paranaíba, Fabiano Morais Agi.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher morre após ser atingida por explosão com álcool em Nova Alvorada do Sul

Moreninha IV reelege presidente do Bairro em votação com 280 eleitores neste domingo

Dourados adere ao movimento pró-Bolsonaro e manifestantes pedem “fora Moraes”

Crianças que presenciaram feminicídio devem permanecer com a tia em Corumbá

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Festival Bonito CineSur encerra 3ª edição com premiação de vencedores

Últimas Notícias

Cotidiano

Familiares e amigos se despedem de assessor parlamentar atropelado na Av. Ernesto Geisel

O velório começou às 14h, com sepultamento às 16h no Cemitério Jardim da Paz

Política

Em MS, racha no PL marca protestos por anistia com adesivos de ‘Fora Azambuja’

Deputado federal chegou a ser barrado em trio elétrico, e após conseguir subir, criticou aliança com PSDB em 2024

Polícia

Jovem é alvo de atentado a tiros na Nhanhá, em Campo Grande

Cápsulas deflagradas foram recolhidas por moradores

Política

Bolsonaro participa de ato em Dourados pela anistia por videochamada

Ainda não se sabe quais os reflexos da participação do ex-presidente diante da proibição de uso das redes sociais