Catan diz que Debate Midiamax serviu para desconstruir questões ideológicas de candidatas
Catan disse que Rose se saiu melhor no debate e destacou que ela apoiou Bolsonaro em 2022
Mariane Chianezi, Clayton Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado estadual João Henrique Catan (PL) compareceu ao Debate Midiamax e disse que a discussão serviu para desconstruir as questões ideológicas entre as candidatas. O parlamentar declarou apoio a Rose Modesto (União Brasil) e comentou sobre ser do partido que declarou apoio à concorrente, Adriane Lopes (PP).
“O debate serviu para desmistificar essa questão ideológica de ambas as candidatas. Eles dizem que se a Rose entrar [na prefeitura] vai entrar a esquerda. Hoje a gente tem a certeza que dentro da administração da Adriane já tem a esquerda, já tem o PT. Tem várias quebras de discurso de marketing por detrás da campanha da prefeita. Por exemplo, a nossa senadora, Tereza Cristina, ela fala claramente que ela foi líder do Partido Socialista Brasileiro. E é o que me parece, o grande trabalho que ela fez para a direita não tornou ela uma esquerdista para ser abraçada dentro da campanha da prefeita Adriane”, criticou o deputado.
Catan disse que Rose se saiu melhor no debate e destacou que ela apoiou Bolsonaro em 2022, além da eleição de Contar para o governo.
“Dos embates que tiveram, a gente consegue ter a certeza de que a Rose esteve a todo momento dentro da eleição do presidente Bolsonaro, da eleição do Capitão Contar atendendo o pedido da direita raiz. E a prefeita não consegue até agora mostrar um vídeo dela pedindo voto de apoio para o presidente Bolsonaro em 2022, quando a gente mais precisou”, disse.
O deputado ainda comentou sobre a divisão no Partido Liberal sobre apoio prestado na Capital. Bolsonaro declarou apoio à Adriane Lopes, enquanto Catan optou por apoiar Modesto.
“O partido liberou [apoiar qualquer candidata]. Ficou claro, tentaram colocar uma fake news muito grave sobre o meu nome, e foi o próprio presidente Bolsonaro que veio a público desmentir isso, porque foi muito combinado. O partido liberou, por entender que o projeto principal que estava apostando, e o presidente Bolsonaro disse isso”, afirmou.
Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esclareceu, através de áudio, que não procede informação que expulsaria do partido quem apoiasse Rose Modesto (União Brasil) no segundo turno nas eleições em Campo Grande. A gravação foi divulgada pelo presidente do Partido Liberal em MS, Aparecido Portela, o Tenente Portela.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Em reforma há dois anos, antiga rodoviária pode ganhar campanha para atrair clientes
Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou projeto de lei que cria a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”
Viih Tube revela motivo de internação após parto de Ravi: “À beira da morte”
Após dar à luz Ravi, Viih Tube precisou ser internada às pressas na UTI; agora, a influenciadora revelou o motivo da hospitalização
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.