Pular para o conteúdo
Política

Camila Jara fala em ‘nova política’ durante encontro com jovens no bairro Taquarussu

Candidatos seguem em campanha eleitoral para o pleito que acontece no dia 6 de outubro
Mariane Chianezi -
(Divulgação)

Os candidatos seguem cumprindo agenda de compromissos durante a campanha eleitoral em , que tem o primeiro turno das eleições de 2024 marcada para acontecer no dia 6 de outubro. A aposta do Partido dos Trabalhadores, Camila Jara, teve encontro com jovens nesta quinta-feira (12).

Conforme divulgado pela postulante ao cargo de prefeita, a deputada federal passou o dia em compromissos na campanha, como gravação de propagandas eleitorais e também reuniões.

Ao lado de candidatos jovens do PT, a congressista falou em ‘nova política’ durante as conversas que aconteceram no Armazém do Campo, no bairro , na Capital. “Isso que estamos fazendo, é história. É o início de um novo momento da política em MS”, disse em discurso.

A agenda do dia dos candidatos pode ser conferida aqui. O primeiro turno das eleições está marcado para acontecer no dia 6 de outubro e o segundo, previsto para o dia 27 do mesmo mês, conforme o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morador em situação de rua é assassinado com 7 facadas nas costas e nuca em Campo Grande

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

loteria

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Últimas Notícias

Polícia

Câmeras mostram percurso de 20 minutos feito por amante ao jogar corpo de mulher em vala de Terenos

Amante disse que entrou em surto ao ver Raquel morta

Bastidores

[ BASTIDORES ] Jogou ‘no ar’

Movimentações em torno de candidaturas ao Senado ganha nova peça

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Centrão continua a forçar Hugo Motta para que apadrinhe a continuidade de Carlos Vieira na Presidência da Caixa

Motta não se mexe, para qualquer lado

Sérgio Cruz - O dia na história

1860 – Escravos libertados em Paranaíba

José Garcia Leal concedeu liberdade a escravos por meio de documento público