A de definiu os integrantes que atuarão nas comissões permanentes no exercício de 2024. São cinco comissões na Casa de Leis, cada uma possui três membros.

Conforme o presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho (PSDB), a primeira reunião das comissões, realizada em fevereiro, definirá os presidentes.

Vale lembrar que os membros foram escolhidos para cada comissão durante a eleição da Mesa Diretora, em 15 de dezembro.

Assim, a CCJ (Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final) será composta pelos vereadores Candinho Gabínio (PSDB), Edevaldo Mattoso Barbosa (PSDB) e Jelson Bernabé (Republicanos).

Enquanto a Comissão de Economia, Finanças e conta com a participação de Jelson Bernabé, Kamila Alvarenga (PSDB) e Rafael Modesto (PSDB).

A Comissão de Obras e Serviços Públicos, Trabalho, Agricultura, Indústria e Comércio, é composta pelos vereadores Marcelino Nunes (PDT), Edinho Quintana (PHS) e Waldecir Fernandes (União).

Os vereadores José Menino Júnior (PSDB), Thiago Vedana (PSDB) e Vanderlei Avelino (PSDB) compõem a Comissão de Educação, Ciência, Cultura, Esporte e Lazer.

Por fim, a Comissão de Saúde, Assistência Social e Seguridade Social é composta pelos vereadores (PSDB), Lourdes Monteiro (MDB) e Neli Abdulahad (União).