Do PP, Beto Avelar diz que Debate Midiamax foi chance de eleitor conhecer propostas de Adriane

O vereador progressista disse que notou nervosismo de candidata do União Brasil durante o embate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Beto Avelar (Divulgação)

Vereador reeleito em Campo Grande, Beto Avelar (PP) disse que o Debate Midiamax foi a oportunidade do eleitor de conhecer as propostas de Adriane Lopes (PP). Do mesmo partido, o progressista disse que notou concorrente nervosa durante as discussões.

“Muito importante pra população definir sobre qual candidata vai apoiar e vi uma candidata até certo ponto nervosa, que era Rose Modesto, e a Adriane com várias propostas falando de Campo Grande”, comentou.

Beto Avelar é um dos 14 vereadores reeleitos em Campo Grande. Ele concorreu pela primeira vez à Câmara de Campo Grande em 2016, quando foi suplente. Nas eleições de 2020, foi eleito por média e ocupou cadeira na Casa de Leis. Antes, Beto Avelar concorreu pelo PSD. Nestas eleições, disputou o pleito pelo PP.

Debate Midiamax

Marcado por nova dinâmica – que permitiu embate direto e acirrado entre Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) – o 2º Debate Midiamax 2024 contou com apresentação de propostas para Campo Grande e troca de acusações e alfinetadas. Com 4 blocos, eleitores de Campo Grande assistiram às candidatas ao vivo discutindo sobre temas relevantes para a decisão do voto no próximo domingo (27).

Confira como foi o embate promovido pelo Jornal Midiamax entre as candidatas clicando aqui.

Conteúdos relacionados

Sônia
vander pec