Alems fica sem energia, suspende debate da pesca e dispensa funcionários nesta terça-feira

De acordo com um funcionário que preferiu não se identificar, a interrupção da energia ocorreu por volta de 15h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Alicce Rodrigues, Midiamax)

A Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) ficou, durante a tarde desta terça-feira (10), sem energia. A queda do abastecimento acabou gerando uma série de problemas, como a suspensão do debate da pesca com 30 minutos de reunião, dispensa de funcionários e paralisação das atividades gerais da Casa de Leis.

De acordo com um funcionário que preferiu não se identificar, a interrupção da energia ocorreu por volta de 15h, o que também impediu a realização da reunião com membros do CEDHU (Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana), marcada para às 15h30, na Sala Deputado Roberto Orro.

Em contato com a Energisa, a equipe do Jornal Midiamax confirmou a informação. À reportagem, foi encaminhada uma nota:

“A Energisa esclarece que houve falta de energia registrada às 14h53 na região do Parque do Poderes. A causa verificada foi rompimento da rede subterrânea causado por um equipamento (cavadeira) que estava sendo utilizado durante obra de terceiros. A empresa explica, ainda, que isolou o trecho danificado e às 15h48 foi restabelecida a energia do Parque exceto da Assembleia Legislativa, onde equipes estão neste momento trabalhando para reparar a rede subterrânea.

A concessionária orienta que os casos de falta de energia sejam prontamente informados pelos canais digitais para o deslocamento de equipe de manutenção. O atendimento é 24 horas por dia pelo WhatsApp Gisa (gisa.energisa.com.br), aplicativo Energisa On, site www.energisa.com.br e 0800-722-7272.”

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)