Alegando ataques de adversários, Marçal Filho não vai a mais um debate em Dourados

Ausência do candidato do PSDB frustrou professores e adversários

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Radialista foi o único ausente (Fotos: Marcos Morandi, Midiamax)

O ex-deputado federal e radialista Marçal Filho (PSDB), não compareceu ao debate entre os candidatos à prefeitura de Dourados na noite dessa quinta-feira (26), na sede do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados).

A exemplo do que aconteceu na Aced (Associação Comercial de Dourados), no dia 14 de setembro, quando preferiu acompanhar a visita do governador Eduardo Riedel (PSDB), desta vez Marçal alegou ‘ataques rasteiros e covardes’ de adversários.

Em justificativa encaminhada aos professores, o radialista disse que a “quase totalidade dos demais candidatos não está preocupada em debater soluções para os problemas do município”. Ele também enviou uma “carta compromisso” à categoria.

A ausência de Marçal Filho desagradou professores que lotaram o auditório do Simted e mais uma vez frustrou adversários. “O candidato Marçal não veio por que é um fujão e não tem compromissos com a cidade”, disse o atual prefeito Alan Guedes (PP).

Além de Guedes, estiveram presentes Bela Barros (PDT), Beto Teles (Rede), Racib Harb (Novo), Thiago Botelho (PT) e Valderi Garcia (PCO).

Conteúdos relacionados