Políticos de Mato Grosso do Sul aproveitam este domingo (31), o último dia do ano, com a família e até fazendo exercício físico. Com recesso parlamentar da de e (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), vereadores e deputados do Estado passeiam pelo interior sul-mato-grossense.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), passará a virada do ano com a família. Segundo a assessoria, a comemoração será feita na residência da gestora municipal.

Já o governador em exercício, deputado (PP), começou o dia gravando a retrospectiva da Alems. Ao Jornal Midiamax, o governador disse que viaja para “Aparecida do Taboado em agenda com prefeito e vereadores”.

Já a virada do ano será feita no interior com a família e amigos. Gerson disse que vai “passar a virada às margens do rio Paraná com a família rancho de um amigo”.

O deputado Renato Câmara (MDB) também está aproveitando o recesso e viajou para o interior do Estado. O deputado estadual passou por e registrou momentos no rio Piravevê. “Banho no Piravevê é gosto de infância”, comentou.

Exercícios matinais tomaram conta da agenda de recesso parlamentar de vereadores de Campo Grande. Gilmar Cruz (Republicanos) e Thiago Vargas (PSD) compartilharam fotos de caminhada durante a manhã do último dia do ano.