‘Tudo joia com o senhor?’, ironiza Soraya Thronicke em comissão mista que investiga 8 de janeiro

No mesmo dia, presidente da Comissão disse que não investigará suposta venda de joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Senadora Soraya Thronicke
Senadora Soraya Thronicke (Geraldo Magela/Agência Senado)

Senadora por Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke (PODE) ironizou ao perguntar se estava ‘tudo joia’ o depoente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) sobre os atos de 8 de janeiro. “Gostaria de saber: tudo joia com o senhor, senhor Adriano Machado?”, questionou nesta terça-feira (15).

O repórter fotográfico participou da reunião e prestou depoimento sobre a Força de Segurança Nacional durante os atos antidemocráticos de 8 de janeiro, que causaram danos aos prédios dos Três Poderes.

Soraya usou ‘joia’ para cumprimentar o fotógrafo no mesmo dia em que o presidente da Comissão, deputado Arthur Maia, disse que a CPMI não irá investigar a possível venda de jóias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O presidente da Comissão foi eleito na Bahia pelo União Brasil, partido que Soraya integrava. Contudo, a senadora sul-mato-grossense trocou de legenda em junho. Agora, a parlamentar faz parte do Podemos.

Conteúdos relacionados

candidatos união
tre-ms justiça eleitoral