Sesau e Secretaria de finanças prestam contas na Câmara de Campo Grande
As secretarias participam de audiências públicas na Casa de Leis
Anna Gomes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e a Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento) estarão na Câmara de Campo Grande para prestar contas referentes ao 2º quadrimestre de 2023.
Na próxima quarta-feira (27), os vereadores da Câmara realizam às 9h, uma audiência pública para prestação de contas do Poder Executivo também referente ao 2º quadrimestre de 2023.
Durante o debate, promovido pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, a Prefeitura fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais ao período acima informado.
A Audiência segue a obrigatoriedade de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar n. 101, de 4 de maio de 2000, que “estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências”, e com o Art. 89 da Resolução n. 1.109/09, que “aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande – MS e dá outras providências”.
A Comissão é composta pelos vereadores Betinho (presidente) do Republicanos, Papy (vice) do Solidariedade, Luiza Ribeiro, do PT, Ronilço Guerreiro, do Podemos e o tucano Ademir Santana.
Na sexta-feira (29), é a vez da Sesau comparecer na Casa de Leis. A secretaria vai participar de uma audiência pública para realizar a apresentação da prestação de contas. O encontro está sendo convocado pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Victor Rocha (presidente) do PP, Prof. André Luis (vice) do Rede, os emedebistas Dr. Jamal, Dr. Loester e Marcos Tabosa do PDT.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Militar aposentado é preso por estupro de vulnerável no Coronel Antonino
A prisão do ex-militar ocorreu dentro da Operação Hagnos da Polícia Civil
Só ‘love’? Porco-espinho é capturado dando rolê em motel de Corumbá
Do motel, porco-espinho acabou mesmo foi no mato
Sexta-feira tem seis pontos de interdições de vias para realização de serviços e eventos
Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou as rotas que serão interditadas e solicitou respeito à sinalização provisória
Gilmar Mendes prorroga comissão que discute Lei do Marco Temporal até final de fevereiro
A última audiência estava marcada para o final de dezembro, mas o calendário ainda não previa sessões para a votação da proposta final
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.