Seis partidos exibem propaganda em Mato Grosso do Sul nesta semana
Propaganda partidária será exibida até a sexta-feira (22)
Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta semana, seis partidos dividem a grade de programação partidária em Mato Grosso do Sul. A programação completa do semestre é definida pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).
O PV, PP, Republicanos, MDB, PL e Rede compartilham os materiais sobre os diretórios estaduais. São três períodos para transmissão das inserções. Na primeira hora, a propaganda poderá ir das 19h30 às 20h30.
Enquanto na segunda hora vai das 20h30 às 21h30 e depois a terceira hora tem inserções das 21h30 às 22h30.
Confira a programação:
DATA | 1ª HORA | 1ª HORA | 1ª HORA | 2ª HORA | 2ª HORA | 2ª HORA | 3ª HORA | 3ª HORA | 3ª HORA | 3ª HORA |
18/12 – segunda | PV | REPUBLIC | REPUBLIC | REPUBLIC | PV | |||||
20/12 – quarta | PP | PP | PP | PP | PP | |||||
22/12 – sexta | MDB | REPUBLIC | REPUBLIC | MDB | MDB | PL | MDB | MDB | PL | REDE |
Como é dividido o tempo da propaganda partidária?
A divisão do tempo entre os partidos se baseia no desempenho de cada legenda nas últimas Eleições Gerais, realizadas em 2022. Assim, os partidos que elegeram mais de 20 deputados federais terão direito a 20 minutos semestrais para inserções de programas de 30 segundos nas redes nacionais e estaduais.
Já as legendas que conseguiram entre 10 e 20 deputados eleitos poderão utilizar dez minutos por semestre para inserções de 30 segundos cada uma.
Por fim, as bancadas compostas por até nove parlamentares terão cinco minutos semestrais para a exibição federal e estadual do conteúdo partidário. O tempo vale para emissoras nacionais e estaduais.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Após ameaça de greve, Prefeitura de Corumbá pede prazo para pagar motoristas de ônibus
Categoria aceitou proposta do Executivo e vai manter serviços normalmente
Grávida de 5 meses é agredida com facão e ameaçada de morte pelo companheiro em MS
Vítima foi encaminhada para atendimento médico na manhã desta sexta-feira (17) e suspeito ainda não foi localizado
Homem é preso após cobrar dívida de R$ 3 mil armado no Jardim Campo Nobre
A vítima alega que o homem ficou nervoso diante da negativa de pagamento
Ex-vereador é nomeado em gabinete de colega reeleita na Câmara de Campo Grande
Na Justiça, Ayrton Araújo pede a cassação do diploma de vereador do PT eleito
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.