Pular para o conteúdo
Política

Rose Modesto recebe prefeitos de Mato Grosso do Sul para discutir projetos com a Sudeco

A reunião contou com a presença de prefeitos e associações para discutir iniciativas para os municípios
Mariane Chianezi -
Rose Modesto, superintendente da Sudeco, em reunião com prefeitos de MS | Foto: divulgação, Sudeco

A superintende da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), , recebeu nesta terça-feira (30) prefeitos e associações para discutir projetos e iniciativas para municípios de .

A primeira reunião ocorreu com a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, contando com a presença do prefeito de , José Natan, o prefeito de e presidente da Assomasul, Valdir Couto de Souza Jr, além do diretor-geral, Rogério Rosalin.

Em seguida, a superintendente recebeu a prefeita de Naviraí, Rhaiza Rejane Neme de Matos, juntamente com Leonardo Pires Nogueira, gerente de assessoramento especial, Mariana Cruz Rosada, gerente de saúde, e Flávia Cristina Rezende, gerente de Planejamento e Gestão Pública.

Rose modesto destacou que a Sudeco está de portas abertas a lideranças de todos os estados do Centro-Oeste. “Não há desenvolvimento sem diálogo, por isso precisamos conversar com todo mundo. É através da convergência de ações que vamos superar os desafios e aproveitar as oportunidades de que dispomos para gerar emprego, renda e qualidade de vida para nossa população”, finalizou a superintendente.

Rose Modesto é a primeira mulher a assumir a superintendência da pasta. Ela assumiu o cargo em 17 de maio e em cerimônia em Brasília, a ex-deputada federal e ex-vice-governadora de Mato Grosso do Sul se emocionou ao lembrar de sua trajetória política.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Sada Cruzeiro, que disputará finais da Supercopa em Campo Grande é derrotado no Campeonato Mineiro

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números da Mega e fatura R$ 34 mil

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

52 quilos de cocaína escondidos em cabine de caminhão são apreendidos em São Gabriel

Últimas Notícias

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo

Esportes

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Foram necessários somente 15 segundos para os cariocas abrirem frente no marcador

Polícia

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Dois dos autores confessaram participação em roubos a veículos

Brasil

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Encontro deve ocorrer no Palácio do Alvorada