“Já coloquei meu nome para Dourados”, repetiu o deputado Geraldo Resende (PSDB) nesta segunda-feira (19). Desde o início do ano o deputado afirma interesse em concorrer ao cargo de prefeito em Dourados.

O nome do tucano é um dos ventilados para a disputa pela Prefeitura de Dourados nas Eleições Municipais de 2024. Então, após reunião do diretório do PSDB em Campo Grande, o parlamentar voltou a afirmar o interesse na corrida eleitoral douradense.

Contudo, disse que o cargo também é pleiteado por “outros nomes de outros deputados do partido [PSDB] e de outros”. Além do “atual prefeito e de outras lideranças em Dourados”, complementou.

Pesquisas

Segundo o deputado federal, a reunião tratou principalmente sobre pesquisas nos 79 municípios de MS. “Reinaldo passou o mapa do trabalho que está sendo feito, pesquisas quantitativas em 74 municípios e mais cinco municípios vão fazer qualitativa”, explicou ao Jornal Midiamax.

Assim, destacou que “uma pesquisa para ser séria, tem que botar todos nomes”. Logo, lembrou que os trabalhos terão nomes “tanto do governo, como daqueles que estão em partido diferente, daqueles que dão sustentação ao governo”.