Republicanos: presidente dá posse a Antônio Vaz e Betinho, mas descarta candidatura para 2024

Deputado federal Marcos Pereira disse que partido deve priorizar alianças em Campo Grande para as eleições de 2024

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Evento do Republicanos nesta sexta na Câmara (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira veio a Campo Grande nesta sexta-feira (2) para posse do deputado estadual Antônio Vaz como presidente estadual e do vereador Betinho, como presidente municipal da sigla. O parlamentar descartou, ainda, que seja prioritária uma candidatura própria da sigla para 2024 em Campo Grande.

Antônio Vaz, presidente estadual (Nathalia Alcântara)

Para Pereira, o Republicanos é um partido jovem, mas corajoso, que preza pela qualidade e não quantidade. “Já estamos ampliando o número de diretórios municipais em Mato Grosso do Sul. Até final do ano teremos nos 79 municípios. Não tenho dúvidas que vamos ter um crescimento local em parceria com o partido do governador Riedel”, destacou.

Para Antônio Vaz, presidente estadual empossado, o importante é triplicar o número de vereadores em Mato Grosso do Sul mostrando os valores do partido. “O Republicanos é um partido conservador, que acredita na família. Queremos trazer emprego e renda para a população. Essa é nossa visão. Fazer políticas públicas e crescer”.

Betinho (Nathalia Alcântara)

Presidente municipal, Betinho espera aumentar os vereadores republicanos de Campo Grande. “Para mim é uma grande felicidade. Depois de três mandatos dentro do Republicanos, agora aumenta o meu desafio. Temos a nossa missão que é dobrar a bancada em Campo Grande para fortalecer o nosso partido”.

O evento aconteceu na Câmara de Campo Grande e lotou o plenário. A posse contou com a participação do ex-governador Reinaldo Azambuja, que é presidente estadual do PSDB, o vice-governador Barbosinha, representando o governador Eduardo Riedel (PSDB), a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP), o deputado estadual Lídio Lopes, presidente estadual do Patriota e o deputado federal Beto Pereira (PSDB).

Conteúdos relacionados

vans ministério