Pular para o conteúdo
Política

Prefeita Adriane Lopes lamenta morte de filho de secretária adjunta da SAS no Rio de Janeiro

Gabriel Mongenot foi vítima de latrocínio em uma praia
Renata Portela -
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) | (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Neste domingo (19), a prefeita Adriane Lopes (PP) usou as redes sociais para lamentar a morte de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos. O jovem é filho da secretária adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Inês Mongenot.

“Diante de uma partida tão abrupta e dolorosa, espero que você e sua família encontrem em deus a serenidade necessária para lidar com este momento desafiador”, publicou a prefeita à secretária.

Gabriel foi vítima de latrocínio em uma praia do . Ele estava na cidade para assistir ao show da cantora Taylor Swift.

“Neste período de tamanha tristeza, desejo que a paz seja o refúgio que os console e guie na jornada de superação. Que a lembrança do seu filho Gabriel seja um farol de amor e que vocês encontrem conforto nos momentos mais difíceis”, disse ainda Adriane.

Latrocínio

O jovem estava na praia quando foi assaltado e esfaqueado. O autor do crime foi preso momentos depois.

A polícia informou que o suspeito estava preso e foi solto horas antes do latrocínio, após passar por audiência. Ele já tem inúmeras passagens por roubo, furto, homicídio, entre outros crimes.

A assessoria da SAS informou que já foi providenciado o traslado para que o velório de Gabriel aconteça em Campo Grande, mas ainda não há horário previsto para a chegada.

Também segundo a assessoria, a família está muito abalada com o ocorrido.

Ana Clara Benevides

A de de (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Retorno do Homem-Grilo: reboot do super-herói está em campanha de financiamento

De pintor a modelo: Lucas Kawali leva etnia terena em passarelas internacionais

TCE-MS suspendeu compra de medicamentos e outros itens para a Saúde de Camapuã (PMC, Divulgação)

TCE-MS suspende compra de R$ 2,3 milhões em medicamentos para Camapuã

Ataque de Israel próximo a ponto de ajuda humanitária em Gaza deixa 31 mortos

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Após ‘puxão de orelha’, Imasul multa em R$ 140 mil indústria que operava sem licença

Trump retira indicação de associado de Musk para liderar a Nasa

Últimas Notícias

Brasil

MPF: INSS sabe quem são as pessoas que foram lesadas por fraudes

A Procuradoria discordou expressamente de os aposentados terem que questionar os descontos indevidos, via aplicativo

Cotidiano

Afonso Pena recebe desfile pantaneiro em celebração da tradição campeira na Capital

O evento, que integra a abertura oficial do Brasileirão do Laço Comprido, reuniu famílias, crianças e apaixonados pela lida rural

Polícia

Homem que tentou matar ex-mulher a tiros no Aero Rancho continuará preso

Suspeito passou por audiência de custódia na última sexta-feira (30); vítima continua hospitalizada

Esportes

Brasileirão Série A: Cruzeiro e Palmeiras duelam pela liderança da competição

Cruzeiro é o melhor mandante, enquanto o Palmeiras é o melhor visitante