‘PP já esteve com Temer e Dilma’, lembra Claro sobre participação do partido no Governo Lula

Presidente da Assembleia Legislativa disse que o partido é pragmático

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
gerson-claro
Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax

Com possibilidade do PP integrar ministérios do Governo Lula, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Gerson Claro (PP), disse que enxerga a sigla como partido pragmático e que já esteve presente em governos anteriores.

“Não vejo dificuldade. O PP é um partido pragmático. Já participou do governo Lula anteriormente, do governo do Temer, da Dilma, e por hora, como é um partido muito forte no Congresso Nacional, é comum que seja conversado. E nesse regime, de democracia representativa com partidos fortes é natural que tenha esse convite”, afirmou.

O deputado comentou que o PP tem modelo voltado para o centro, é natural que aconteça a proximidade. “Como o PP tem esse modelo pragmático de fazer política, mais voltado para o centro, é natural essa participação. Desde que seja uma participação republicana, nos debates daquilo que interessa para os Estados e Municípios”, comentou.

Anteriormente, o deputado federal pelo PP, Dr. Luiz Ovando, disse ao Midiamax que o partido pretende realizar uma reunião para discutir ‘princípios’ diante do interesse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de integrar progressistas em ministérios. O congressista afirmou que o partido segue sendo oposição ao Governo Lula, ‘mas uma oposição fundamentada em princípios e valores’.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)
eleições suplementares