Pular para o conteúdo
Política

Por ‘insatisfação com o governo petista’, movimento Endireita MS ficará em casa no 7 de Setembro

Movimento orienta a ficar em casa e aproveitar a família
Dândara Genelhú -
bolsonaristas endireita casa setembro
Bolsonaristas em ato de 2022. (Marcos Morandi Midiamax)

Na próxima quinta-feira (7), Dia da Independência do , o movimento Endireita MS ficará em casa. O grupo pretende ‘demonstrar a insatisfação com o governo atual’ direto de casa.

O líder e coordenador do movimento, Danilo Assis, disse que o “Movimento Endireita MS entende que não existem motivos para comemoração ou manifestações no 07 de setembro”. Assim, comentou sobre o cenário atual.

“Como coordenador do movimento, entendo que é importante demonstrar a insatisfação dos brasileiros com o atual governo petista. Faremos isso ficando em casa reunidos com nossas famílias, aproveitar o feriado em família”, disse ao Jornal Midiamax nesta terça-feira (5).

Além disso, o grupo usa as redes sociais para organizar uma ação social para arrecadar sangue. “Se possível fazer uma boa ação, como a doação de sangue no dia 06 de setembro, um dia antes dos desfiles. Com toda a certeza, a doação de sangue na quarta-feira vai demonstrar nossa força e união no atual momento em que vivemos”, destacou.

7 de Setembro

No ano passado, o feriado de 7 de Setembro foi marcado por diversos atos de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Vale lembrar que em 2022 também havia a corrida eleitoral.

Os apoiadores de congestionaram a em 7 de setembro de 2022. Foram quatro pontos de encontro em : Praça do Rádio Clube Campo, motociata e bicicleata saindo do Yotedy, manifestação em frente ao MPF (Ministério Público Federal) e motorhomes em frente à Base Aérea.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Erro na fabricação de soro fisiológico mata 4 pessoas no Peru

David Chita quer se entregar e delação pode mudar rumo de Reinaldo na Vostok

alckmin

Presidente em exercício, Alckmin chega a MS para inauguração e visita obras da Arauco

Foragido após matar ex-mulher queimada junto do namorado em Campo Grande é preso em MS

Notícias mais lidas agora

David Chita quer se entregar e delação pode mudar rumo de Reinaldo na Vostok

Consórcio Guaicurus vai a julgamento por não pagar multa milionária a Campo Grande

santa casa

Disputa por R$ 46 milhões: Justiça manda intimar município antes de decidir recurso da Santa Casa

Aprovada pela Câmara de Vereadores, ‘Lei anti-Oruam’ é sancionada em Dourados

Últimas Notícias

Política

Valor do ITR, condições das estradas e qualificação estão entre demandas do agro apresentadas a vereadores

Grupo também solicitou alterações em legislações para impulsionar a produtividade dos produtores rurais

Opinião

Monteiro Lobato atual

Aristóteles Drummond

Cotidiano

Acima da média nacional, comércio varejista de Mato Grosso do Sul tem alta 0,6% em fevereiro

No Brasil, o volume de vendas do comércio varejista subiu 0,5% em fevereiro de 2025

Trânsito

VÍDEO: Motorista de aplicativo faz conversão em corredor de ônibus e provoca capotamento em Campo Grande

Veículo que capotou era ocupado por mãe e filho