Pular para o conteúdo
Política

Nova presidente do PL Mulher em Campo Grande, Ana Portela diz que sigla terá candidatas em todo MS

Portela afirma que trabalhará para lançar maior número de vereadores e vice-prefeitos no Estado
Mariane Chianezi, Karine Alencar -
Da esquerda para a direita: Ana Cláudia Portela, Jair Bolsonaro e Aparecido Andrade Portela (Divulgação, assessoria)

A nova presidente do PL (Partido Liberal) em , Ana Cláudia Portela, filha do suplente de senador, Aparecido Andrade Portela, conhecido como tenente Portela, diz que um dos principais focos nas eleições de 2024, será lançar candidatas em todas as cidades de Mato Grosso do Sul.

“Nossa presidente do PL Mulher estadual, Naiane Pollon está percorrendo todos os municípios para aumentar ao máximo o número de representantes femininas da direita no nosso estado. A gente deve ter candidatas, sim, em todas as cidades do MS, esse é o objetivo da executiva nacional e o nosso objetivo também”, disse ao Midiamax.

A líder da sigla afirma, ainda, que irá trabalhar para lançar o maior número de vereadores e vice-prefeitos no Estado. “Estou assumindo a função de estimular o surgimento de novas lideranças e de fortalecer a direita na nossa capital. Nesse momento estou focada em contribuir com o partido”, ressaltou.

O diretório passa por reorganização. No dia 18 de novembro, a esposa do deputado federal Marcos Pollon (PL), Naiane Bitencourt, assumiu a presidência do PL Mulher em Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito pelas redes sociais do deputado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
aulas

Mais de 155 mil estudantes voltam às aulas a partir desta segunda em Campo Grande

Procurando estágio? Bracell oferece 13 vagas para universitários de várias áreas

Seguem abertas inscrições para concurso da Guarda Municipal com salários de até R$ 3,4 mil

Implementadas há 5 anos, escolas estaduais cívico-militares superam indicadores em MS

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Perigo dentro e fora de casa: remédio vencido requer descarte especial e Conselho alerta para riscos

Últimas Notícias

Política

Dourados adere ao movimento pró-Bolsonaro e manifestantes pedem “fora Moraes”

Ato reúne eleitores na principal via do município, a Avenida Marcelino Pires

Polícia

Crianças que presenciaram feminicídio devem permanecer com a tia em Corumbá

Tia compareceu no local e se responsabilizou pela guarda dos menores

MidiaMAIS

Festival Bonito CineSur encerra 3ª edição com premiação de vencedores

Ao todo, 30 obras concorreram no festival aos prêmios no valor total de R$ 57,5 mil

Emprego e Concurso

Prazo para inscrição em concurso de professor encerra nesta segunda-feira

O concurso oferta 37 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva