Ministros visitam central do CadÚnico durante passagem por Campo Grande

Comitiva do Governo Federal participa da sanção da Lei do Pantanal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marina Silva, Simone Tebet, Wellington Dias e Eduardo Riedel na central do CadÚnico (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Na manhã desta segunda-feira (18), comitiva do Governo Federal visita a central do CadÚnico, na SAS (Secretaria de Assistência Social) de Campo Grande, na Rua dos Barbosas. Os ministros seguem depois para o Bioparque do Pantanal, onde será sancionada a lei de proteção do bioma.

Três ministros estiveram na central, O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.

Também participaram da visita o governador Eduardo Riedel (PSDB) e a prefeita Adriane Lopes (PP), além da senadora Soraya Thronicke (Podemos), os deputados federais Geraldo Resende (PSDB) e Camila Jara (PT) e Tiago Botelho, superintendente do Patrimônio da União no Mato Grosso do Sul

O CadÚnico é um instrumento coordenado pelo Ministério da Cidadania, para identificar e caracterizar as famílias brasileiras de baixa renda, sendo também pré-requisito para participação em mais de 30 programas e serviços disponibilizados.

Às 10h, as autoridades participam da Cerimônia de Apresentação e Assinatura de Programas na Área Social. Às 11h do Ato de Sanção da Lei do Pantanal. Os eventos acontecem no Bioparque Pantanal.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

vander pec