Pular para o conteúdo
Política

Em reunião com Simone Tebet, governador convida Alckmin e Lula para visita ao MS

Grandes investimentos privados em andamento e a rota bioceânica estiveram na pauta do encontro, que contou com a presença da Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet
Priscilla Peres -
Riedel, Tebet e Alckmin em Brasília (Foto: Guilherme Pimentel/Governo /MS)

Durante agenda em , o governador Eduardo Riedel (PSDB) se reuniu com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Grandes investimentos privados em andamento e a rota bioceânica estiveram na pauta do encontro, que contou com a presença da Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.

Na oportunidade, o governador convidou Alckmin e o presidente Lula para uma visita ao Mato Grosso do Sul. As autoridades federais devem vir ao Estado em março, para conhecer as obras relacionadas à Rota Bioceânica e também as instalações industriais em execução.

“Tratamos dos principais projetos em andamento em Mato Grosso do Sul, como as empresas de celulose que estão chegando, tanto da Suzano como da Arauco, as industrias de de que tem avançado, do interesse da indústria de fertilizantes”, explica o governador.

De acordo com Eduardo Riedel, Alckmin acompanha os passos da caminhada sul-mato-grossense em e sabe da necessidade de infraestrutura para o Estado avançar, pois são demandas que se fazem cada vez mais presentes.

Eduardo Riedel viajou na quarta-feira (8) à capital federal junto com sua equipe, para agendas com os ministros Renan Filho (Transportes), Cida Gonçalves (Mulheres) e Alexandre Silveira (Minas e Energia). A agenda na Capital Federal foi encerrada com uma reunião na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em dia simbólico para mulheres negras, Nala foi coroada Miss Trans Plus Size em concurso 

Brasil sai na frente, mas leva virada da Itália na final da Liga das Nações feminina de vôlei

Carro fica completamente destruído após motorista bater em carreta na MS-141

Jovem de 20 anos é decapitado e tem órgãos retirados do corpo em aldeia de Paranhos

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

motociclista

‘Irresponsabilidade e imprudência’: internautas reagem ao atropelamento de idoso na Duque de Caxias

Irredutível: Trump avisa que tarifaço é realidade e passa a valer 1º de agosto

Últimas Notícias

Esportes

São Paulo aproveita erros do Fluminense, se segura no fim e vence a 3ª seguida no Brasileirão

Resultado fez o São Paulo encerrar a 17ª rodada com 22 pontos, próximo do G-6

Esportes

Brasil encerra Jogos Mundiais Universitários com 16 medalhas

Brasil encerra Jogos Mundiais Universitários com 16 medalhasForam dois ouros, três pratas e sete bronzes

Brasil

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

Adesão ao acordo com governo pode ser feita até novembro

Esportes

Ceará surpreende e acaba com série invicta do Cruzeiro dentro do Mineirão

Cruzeiro corre riscos de perder a liderança ao término da rodada