Depois de Mato Grosso do Sul, Caravana da Sudeco chega a Cuiabá para fortalecer empresários

Evento será realizado do dia 20 ao 30 de setembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
sudeco
Caravana da Sudeco em Campo Grande. (Fábio Oruê, Jornal Midiamax)

Do dia 20 ao 30 de setembro, a Caravana da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), que teve como primeiro destino a Capital Sul-mato-grossense, chega a Cuiabá para fortalecer os pequenos e grandes empresários.

O encontro será realizado na Assembleia Legislativa da cidade, das 9h às 17h. O próximo destino é Goiás. Na primeira fase, o projeto itinerante percorre as capitais dos estados do Centro-Oeste com o foco de viabilizar o acesso de empresas, produtores rurais, agricultores familiares e microempreendedores individuais às linhas de crédito da Autarquia.

Interessados poderão receber atendimentos, orientações e informações sobre o FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) e FDCO (Fundo do Desenvolvimento do Centro-Oeste).

O evento contará com a presença do Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), Waldez Góes; a Ministra da Saúde, Nísia Trindade; o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias; o Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro; Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira; o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

Em Mato Grosso do Sul

Em três dias de evento em Campo Grande, a Caravana Sudeco recebeu mais de seis mil visitantes. Foram mais de dois mil atendimentos no stand da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) Campo Grande.

Vale lembrar que Mato Grosso do Sul foi escolhido pela superintendente Rose Modesto como cenário para a primeira parada da caravana. Em MS, o evento contou com 18 oficinas, que envolveram a própria Sudeco, MDS, Banco do Brasil e Sebrae.

Conteúdos relacionados

vans ministério