Pular para o conteúdo
Política

De olho nas eleições de 2024, deputado federal enaltece filiação de Adriane ao PP

Parlamentar espera grande número de filiações durante evento nesta quinta-feira
Renata Portela -
Foto: Câmara dos Deputados

Presença confirmada no ato de filiação da prefeita de , Adriane Lopes, ao Progressistas, deputado federal Dr. citou a expectativa de um grande número de filiações no evento. A filiação acontece nesta quinta-feira (1º).

O deputado citou a expectativa de um grande número de filiações e ainda ressaltou a importância de “ter uma líder comprometida com o desenvolvimento de sua cidade e região no partido”.

Assim, afirmou que com a filiação, poderão fazer mais por Mato Grosso do Sul. “Buscaremos trabalhar para apresentar um projeto de excelência nas eleições municipais em 2024 e ampliar o número de gestores para que possamos chegar em 2026 com bons nomes para serem apresentados na composição das chapas”, citou o parlamentar.

Com a vinda da prefeita Adriane, o número de prefeitos Progressistas em MS chega a 20. “O PP vem crescendo em nosso estado devido ao trabalho sério e dedicação das lideranças e filiados”, pontuou.

Filiação

Antes do Patriota, Adriane Lopes assina ato de filiação ao Progressistas nesta quinta na presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, e da presidente estadual, a senadora Tereza Cristina, às 18h, no Clube Estoril.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Últimas Notícias

Brasil

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Do total de inscritos, 93% são brasileiros (42.383 profissionais)

Polícia

Motorista preso na BR-262 com ‘placa’ de cocaína

O homem disse que iria de Corumbá até Bonito

Brasil

Escritor e poeta Paulo Henriques Britto é eleito para a ABL

O poeta e jornalista Salgado Maranhão recebeu 10 votos

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental