Câmara de Campo Grande vota ‘Dia Municipal da Cerveja’ e mais 8 projetos na sessão desta terça-feira
Nove propostas serão analisadas pelos vereadores da Capital
Anna Gomes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os vereadores de Campo Grande votam nove projetos durante a sessão da Câmara desta terça-feira (12). Uma das propostas visa implantar o ‘Dia Municipal da Cerveja’ na Capital. A sessão acontece na manhã desta terça-feira (12), no plenário da Casa de Leis.
Em única discussão e votação, segue para análise o projeto de lei n. 11.171/23, do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 130 mil.
Já em primeira discussão e votação, conforme a assessoria de imprensa, será votado o PL n. 10.740/22, do vereador Otávio Trad (PSD), que institui o Dia Municipal da Cerveja, a ser comemorado anualmente na primeira sexta-feira de agosto.
Também o projeto de lei n. 10.989/23, de autoria do vereador Ronilço Guerreir (Podemos), que institui o Calçadão da Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, como Patrimônio de Interesse Cultural de Campo Grande.
Os vereadores também analisam o PL n. 11.022/23, do vereador Prof. Juari (PSDB), que institui o Programa “Escola Feliz” Na Capital.
Ainda em primeira discussão, segue para plenário o PL n. 11.065/23, de autoria do vereador Valdir Gomes (PSD), que autoriza o Executivo a instituir a Feira de Exposição Aviária na cidade.
E, ainda, o projeto de lei n. 11.070/23, que institui o dia de Yom Kippur, a ser comemorado no 10º dia a partir do primeiro dia do ano novo no calendário judaico (Rosh Hashaná). A proposta é do vereador Clodoilson Pires (Podemos).
Já em segunda discussão os parlamentares analisam outros três projetos. Uma delas é a proposta 11.034/23, de autoria do vereador Junior Coringa (PSD), que institui a data de 13 de dezembro como o Dia Municipal do Deficiente Visual em Campo Grande.
Também o PL 11.062/23, de autoria do vereador Professor André Luis (Rede), que dispõe sobre a obrigatoriedade de intérprete e tradutor indígena nos atendimentos prestados por órgãos públicos no âmbito do município de Campo Grande.
E, por fim, os parlamentares apreciam o projeto de lei 11.041/23, de autoria do vereador Otávio Trad, que institui o Programa Manobra que Salva no município de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
Últimas Notícias
Após 8 horas de protestos, MST libera trecho bloqueado na BR-262
Os manifestantes bloquearam o trecho da BR-262 para reivindicar terras, alimentação para famílias acampadas e assentamentos
‘A colaboradora foi desligada’: Band expõe decisão sobre Ana Paula Minerato após áudios racistas
Band diz que declarações de Ana Paula Minerato não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora
VPN Grátis no iPhone: Como Proteger Seus Dados Sem Gastar Nada
No mundo conectado de hoje, manter suas informações pessoais seguras é mais importante do que nunca.
Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 22 medalhas no Jogos da Juventude
Os Jogos da Juventude iniciaram em 13 de novembro e seguem até o dia 28, em João Pessoa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.