Após renovação de parceria com o Governo, BNDES se reúne com EPE em Campo Grande

Banco prevê estudos de concessão da administração de parques de MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Parceria entre Governo e BNDES foi renovada em março – Divulgação/Governo de MS

Desde segunda-feira (3), representantes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) se reúnem com o EPE (Escritório de Parcerias Estratégicas), em Campo Grande. Parceria entre o banco e o Governo do Estado foi renovada em março.

A princípio, seria feita uma visita técnica ao Bioparque Pantanal, que estava prevista para o início de abril. No entanto, ainda não há detalhes sobre tal visita.

Em 20 de março, o governador de MS, Eduardo Riedel (PSDB), renovou a parceria com o banco. No Rio de Janeiro, ele participou de reunião com a secretária especial do EPE (Escritório de Parcerias Estratégicas), Eliane Detoni.

Conforme a secretária, MS tem boa avaliação no Banco. “Foi uma boa conversa. O BNDES já é parceiro de Mato Grosso do Sul há bastante tempo e demonstrou total interesse em manter essa parceria. O banco tem uma avaliação muito positiva do Estado”, afirmou.

Assim, o Estado afirma que o BNDES priorizará a concessão da administração de parques estaduais em MS. A visita dos representantes ao Bioparque do Pantanal está prevista para os dias 3 e 4 de abril.

Também participaram do encontro o diretor de Planejamento e Estruturação de Projetos, Nelson Barbosa; superintendente da Área de Estruturação de Projetos, Luciene Machado; superintendente da Área de Desenvolvimento Social e Gestão Pública, Ana Costa; chefe do Departamento de Estruturação de Projetos, Robson Eneas; chefe do Departamento de Relacionamento com o Governo, Ian Ramalho; e o gerente do Departamento de Relacionamento com o Governo, Mario Miranda.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)