Deputados estaduais de Mato Grosso do Sul e vereadores de Campo Grande estão na agenda de entrega de títulos da reforma agrária, em Ponta Porã, a espera do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo apurado, Bolsonaro chegou de avião à cidade da fronteira. Ele chegará ao Assentamento Itamarati de helicóptero. O presidente teve um mal-estar ontem, passou por médicos e exames, mas confirmou vinda nesta terça.
Entre os parlamentares do Estado, estão Capitão Contar (PL), Renato Câmara (MDB), Coronel David (PL) e Barbosinha, que pode se filiar no PP. Já os vereadores presentes são Alírio Villasanti e Tiago Vargas.
A princípio, o deputado Coronel David deve falar em nome da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) no evento do presidente Jair Bolsonaro.
O secretário da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck, também acompanha a agenda, provavelmente em nome do Governo do Estado.
Agenda de Bolsonaro em Ponta Porã
Juntamente com a ministra Tereza Cristina e outras autoridades, o presidente fará a entrega de títulos a produtores rurais da agricultura familiar no assentamento Itamarati, na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.