Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos de Lei durante a sessão ordinária de terça-feira (4). As propostas serão apreciadas em segunda discussão.

Conforme a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, de autoria do vereador Sandro Benites, do Patriota, será votado o Projeto de Lei que institui o Dia Municipal de Conscientização da Hemofilia, a ser comemorado no dia 17 de abril de cada ano.

Os vereadores votam ainda o PL que declara de utilidade pública o Instituto Legendários. A proposta é do vereador Prof. João Rocha (PP). Conforme o projeto, o instituto é uma entidade com projetos sociais relevantes, que tem como alvo a integração da família, recuperação social, de saúde de usuários de drogas e fomentos do esporte na comunidade, com atendimento de mais de duas mil famílias na cidade.

Por fim, será votado ainda o Projeto de Lei, que modifica o nome da Escola Municipal Harry Amorim Costa. A proposta é dos vereadores Coronel Alírio Villasanti (União Brasil) e Gilmar da Cruz (Republicanos).