Tiago Botelho (PT) se pronunciou sobre os planos futuros, após o primeiro turno nas Eleições de 2022. Assim, disse que não descarta concorrer à Prefeitura de Campo Grande ou Dourados nas próximas eleições municipais, em 2024.

Então, defende que o “ PT precisa voltar a administrar as prefeituras, precisamos voltar a implementar o projeto do PT nos municípios”. Por isso, afirma que se o diretório apontar o seu nome, irá aceitar entrar na corrida por uma das prefeituras.

“Nós temos a prefeitura de Dourados e a prefeitura de Campo Grande que precisam ser discutidas”, explicou.

O candidato concorreu ao Senado por Mato Grosso do Sul nestas eleições e garante que não irá desistir do cargo. “Nós queremos entrar pela porta da frente do Senado Federal”, garantiu.

“Quanto ao futuro do professor Tiago, eu estou no Partido dos Trabalhadores, essa foi a primeira eleição de muitas que eu irei concorrer. Nós precisamos discutir as próximas eleições para prefeito imediatamente, o PT precisa voltar a administrar as prefeituras, precisamos voltar a implementar o projeto do PT nos municípios”, afirmou.

Tiago cogita concorrer a prefeito

Ao comentar as próximas eleições municipais, o Professor Tiago Botelho citou as duas maiores cidades de Mato Grosso do Sul. “Nós temos a prefeitura de Dourados e a prefeitura de Campo Grande que precisam ser discutidas”, disse.

No entanto, destacou que as pretensões são “sem nunca perder de vista que voltarei a ser candidato ao Senado”. Por fim, vale lembrar que Tiago foi o terceiro candidato a senador mais votado em Mato Grosso do Sul, foram 178.041 votos para ele.