Pular para o conteúdo
Política

Simone Tebet afirma que vai manter candidatura à presidência mesmo sem apoio de Doria

Simone segue com candidatura se for apontada como melhor opção por pesquisa
Dândara Genelhú -
simone
Foto: Reprodução | Assessoria.

A pré-candidata à presidência, (MDB), disse que segue com a candidatura se for apontada como melhor opção. A senadora por Mato Grosso do Sul disse que se mantém na disputa presidencial mesmo sem apoio do ex-governador João Doria () ou da Frente Democrática.

As afirmações foram feitas nesta segunda-feira (16), durante roda de debate na Associação Comercial de . “Se porventura ele [Doria] não aceitar o resultado e os partidos quiserem sair dessa frente, o MDB segue firme e forte”, garantiu.

Simone destacou que ‘com ou sem Frente Democrática’ está pronta para a candidatura. “Se meu nome for escolhido e outros partidos resolverem judicializar, eu continuo e estou pronta para falar para o ”, disse durante o debate.

A pré-candidata emedebista disse que estará no palanque da chapa à presidência de qualquer forma. “Jogo em qualquer posição. Estou pronta para aceitar o resultado”, disse sobre a Frente Democrática.

Caso o nome da senadora não seja apontado como melhor opção para candidata à presidência, deverá ser vice da chapa proposta pela Frente Democrática. “Obviamente eu tenho que ceder e observar as regras”, informou sobre o cenário.

Simone Tebet x João Dória

A Frente Democrática é atualmente composta pelo MDB, PSDB e Cidadania. O grupo se prepara para lançar uma chapa à presidência para as eleições de 2022.

O intuito é de que a chapa seja a 3ª via da disputa eleitoral à presidência. Simone Tebet é a pré-candidata do MDB e é a aposta do PSDB.

Os dois participam de uma pesquisa da Frente Democrática, para fechamento de uma chapa entre os partidos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Justiça suspende ato de Riedel e derruba nomeação de Carlos Alberto de Assis na Agems

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Gury Marques

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Manutenção em rede com vazamento deixa parte do Jardim Cerejeiras sem água

Últimas Notícias

Polícia

Mulher mata homem com facada no peito em praça de Dourados

Após o crime, ela fugiu e foi presa posteriormente pela Polícia Militar

Brasil

A uma semana do fim do prazo, um terço dos brasileiros não declarou IR

O número equivale a 65,65% do total esperado para este ano

Polícia

Motorista tenta fugir mas é preso com mais de uma tonelada de maconha em Sidrolândia

O motorista não parou e iniciou fuga

Brasil

Edital do Enem 2025 é publicado; veja datas e regras do exame

Os interessados deverão se inscrever na Página do Participante do exame, no site do Inep