Sem oposição, Munaretto vai comandar Câmara de Dourados até 2024

Atual presidente conseguiu aval de 16, dos 19 parlamentares que compõem a Casa de Leis
| 07/02/2022
- 21:11
Vereadores anteciparam data da eleição da mesa diretora
Vereadores anteciparam data da eleição da mesa diretora - Marcos Morandi

Após a sessão solene dos trabalhos legislativos de 2022, a Câmara Municipal de Dourados reelegeu o vereador Laudir Munaretto (MDB), para comandar a Casa de Leis até 2024. Com 16 votos favoráveis e três ausências, os vereadores também reconduziram Jucemar Arnal (Solidariedade) ao cargo de 1º secretário e Liandra Brambilla (PTB) como 2ª secretária.

O único nome novo na chapa única escolhida para o triênio 2023/2024 é o vereador Maurício Lemes (PSB), que irá assumir a vice-presidência. A antecipação do processo de escolha da nova mesa diretora é prevista no Regimento Interno da Câmara e foi anunciada por meio de convocação publicada em Diário Oficial.

“Me sinto preparado para dar continuidade a esse trabalho que já estamos desenvolvendo nesta Casa de Leis que têm um papel importante e de independência, em defesa dos interesses da sociedade. Tudo aquilo que for proposto em benefício da nossa cidade continuará tendo o nosso aval”, ponderou Munaretto à reportagem do Midiamax.

Segundo o presidente da Câmara de Dourados, o ano de 2021 foi de muito desafios, mas que com o apoio dos demais parlamentes conseguiu avançar em diversas questões. “Esperamos que agora a gente possa realizar nossos objetivos e contribuir ainda mais para a melhoria da nossa cidade”, comentou o parlamentar.

Veja também

Equipamentos e implementos foram adquiridos com recursos de emendas federais

Últimas notícias