Secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Grande e uma das lideranças do PSD na Capital, Antônio Cézar Lacerda Alves, pediu exoneração do cargo, nesta segunda-feira (3).
A saída se deu um dia após o resultado das eleições, que não foram positivas para o partido, já que o ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) ficou em sexto lugar na corrida eleitoral para o Governo de Mato Grosso do Sul.
Outros dois integrantes da legenda, o deputado federal Fabio Trad e o vereador Otávio Trad, também do PSD, também saíram derrotados das urnas.
Lacerda permanece como presidente municipal do PSD em Campo Grande. Ele fez postagem nas redes sociais sobre a saída dele do cargo. Confira abaixo:
No dia 1 de janeiro de 2017 assumi o honroso cargo de Secretário de Governo e Relações Institucionais do Município de Campo Grande.
Ao longo desse período, até hoje, dei o melhor de mim – tudo quanto pude – para devolver aos campo-grandenses e aos sul-mato-grossenses o orgulho que sempre tiveram da nossa amada Capital.
Participei diretamente de todas as conquistas. Sempre busquei com carinho e respeito estabelecer um diálogo amistoso e institucional com todas as entidades públicas e privadas do nosso município.
Hoje, 3 de outubro, com a legítima sensação do dever cumprido, por questões pessoais, estou deixando esse importante cargo. Mas, quero manter sempre vivo o meu alistamento, como soldado, para continuar dando o melhor de mim em prol dessa cidade que serviu de berço aos meus filhos e de túmulo aos meus antepassados.
Que Deus, na Sua sagrada plenitude, abençoe a nossa prefeita Adriane Lopes para que ela conduza a nossa cidade com sabedoria e competência ao seu grandioso destino, que é o destino de ser uma grande, humana e próspera cidade.
Por derradeiro, o meu agradecimento e a minha gratidão ao ex-prefeito Marquinhos Trad e a todos os colegas com quem dividi o percurso dessa apaixonante jornada. Obrigado, Campo Grande, minha amada Cidade Morena, conte sempre comigo!!!