Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões na Capital e no interior do Estado, nesta quarta-feira (18). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.
A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.
Confira agenda dos pré-candidatos
André Puccinelli (MDB) participa de várias reuniões em Campo Grande. Às 14h ele tem um encontro com o Solidariedade Estadual, às 18h com a Federação de Atletismo e às 19h30 com lideranças da Vila Nasser.
Capitão Contar (PRTB) participa da sessão da Assembleia Legislativa e no período da tarde tem sessão da CPI da Energisa. Eduardo Riedel (PSDB) participa de entrevistas de programas de rádio da Capital e depois cumpre agenda na cidade de Dourados.
Giselle Marques (PT), se reúne com a vereadora petista Camila Jara para discutir sobre alternativas para o déficit da educação na pandemia. Às 19h Marques também participa sobre a formação do colegiado estadual de Hip Hop.
Luhhara Arguelho, do PSOL, participa de gravações de mídia e visita as periferias da cidade de Dourados.
Marquinhos Trad (PSD) visita a cidade de Rio Verde. Na cidade, o pré-candidato participa de entrevistas, reuniões com comerciantes e a população do município. Rose Modesto (União Brasil) está em Brasília e retorna para Mato Grosso do Sul na quinta-feira (19).