Pré-candidatos ao Governo do MS têm encontro com Bolsonaro e viajam para o interior

As ações vão desde entrevistas a reuniões com lideranças partidárias
| 30/06/2022
- 07:05
Pré-candidatos ao Governo do MS têm encontro com Bolsonaro e viajam para o interior

Pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas com o Presidente Jair Bolsonaro em Campo Grande e também viajam para o nesta quinta-feira (30). As ações vão desde agendas presidenciais a reuniões com lideranças partidárias.

Os nomes citados são de políticos anunciados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias. Confira:

Agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) cumpre agenda em Coronel Sapucaia, onde se reúne com vereadores da base e concede entrevistas para rádios locais. Capitão Contar (PRTB) organiza a motociata de boas-vindas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que estará em Campo Grande.

O pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB) participa de ações da pré-campanha, segue em agenda com presidente Jair Bolsonaro e à tarde viaja para a cidade de Bataguassu.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Dourados, onde concede entrevista, o comércio e participa de reuniões em diversos bairros.

Rose Modesto (União Brasil) cumpre ações do mandato em Brasília (DF), embarca para Campo Grande no fim da tarde e à noite conversa com líderes do segmento evangélico e lideranças comunitárias.

Luhhara Aguelho (PSOL) tem um encontro com estudantes no quilombo de Dourados. Giselle Marques (PT) não encaminhou a agenda até o fechamento desta reportagem.

Veja também

Últimas notícias