Pré-candidatos ao Governo de MS têm entrevistas e encontros com lideranças nesta 2ª

Maioria dos pré-candidatos permanece em Campo Grande
| 16/05/2022
- 08:52
Pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo de MS.

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões e entrevistas nesta segunda-feira (16). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) vai estar em reuniões internas em Campo Grande e (PRTB) participa de retirada de relógios de energia pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Energisa.

Eduardo Riedel (PSDB) concederá entrevista a programa de rádio de Campo Grande. Giselle Marques (PT) se encontra, às 18h, com coordenadores e secretários dos setoriais do PT para discutir programa de governo.

Luhhara Arguelho, do PSOL, se encontra com lideranças estudantis dos municípios do Conesul. Do PSD, também concede entrevista, reuniões e de encontro do PSD Mulher.

Rose Modesto (União Brasil) se reúne com lideranças da saúde de manhã, à tarde, se encontra com equipe de pré-campanha e, em seguida, com lideranças jovens. Termina o dia encontrando lideranças comunitárias da região do Prosa.

Veja também

A prefeitura de Paranaíba publicou o extrato aditivo no Diário da Assomasul

Últimas notícias