Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul devem visitar os bairros de nesta quinta-feira (28). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda

A pré-candidata Giselle Marques (PT) viaja para Dourados, onde encontra apoiadores. André Puccinelli (MDB) fica em Campo Grande nesta quinta-feira (28) e participa da convenção do durante a noite.

A candidata do União Brasil, Rose Modesto, permanece em Campo Grande para visita de bairros da Capital. Pré-candidato pelo PRTB, Capitão Contar visita e Nova Alvorada nesta quinta-feira (28). A candidata do União Brasil, Rose Modesto, permanece em Campo Grande.

O candidato aprovado em convenção, Adonis Marcos (PSol), fica na Capital para reuniões e visita aos moradores do Paulo Coelho Machado. (PSD) tem compromissos em Campo Grande e visita a região do Prosa, Bandeira e Lagoa. O pré-candidato (PSDB) participa de agenda em Amambai.